Carlos Wizard é o Empreendedor do Ano em Serviços em 2016

Carlos Wizard está investindo em restaurante de comida mexicana, escolinhas de futebol, rede de franquias de produtos naturais e até lojas de materiais esportivos. Mesmo assim, quer diversificar ainda mais seus negócios

R$ 100 milhões: é quanto Carlos Wizard investirá, com recursos próprios, na rede Taco Bell até 2020 – “O negócio é diversificar. Onde há oportunidade, estou disposto a empreender” ( foto: Andre Lessa / ISTOÉ)

Todos os dias, o empresário curitibano Carlos Wizard Martins repete a mesma rotina. Nas primeiras horas da manhã, como Mórmon fervoroso, faz uma oração a Deus e a Jesus Cristo, ainda na privacidade do seu quarto. De joelhos dobrados, cabe?a abaixada, olhos fechados e m?os juntas, em sinal de reverência, Wizard pede inspiração, bênção e proteção para sua vida pessoal e financeira. Não saio de casa sem me achegar a Deus?, afirmou o empresário, em entrevista ? DINHEIRO, na sua mansão em bairro nobre de Campinas, no interior paulista.

Por tudo isso, ele foi eleito o EMPREENDEDOR DO ANO EM SERVIÇOS pela DINHEIRO. A fé e a filosofia de vida de Wizard, que atualmente administra os negócios por meio de seu grupo de investimento Sforza, espelham também seu estilo de administração. De forma quase onipresente, Wizard peregrina em cada uma de suas empresas, conversa com franqueados, orienta gerentes nas lojas e ouve os clientes. “O segredo do negócio é fazer parte do dia-a-dia de cada empresa”, garantiu. Desde o início deste ano, apesar do aprofundamento da recessão econômica, essa agenda ficou mais intensa. Wizard tem multiplicado suas empresas em uma velocidade incrível para um período de crise.

100 Milhões x 100 unidades até 2020

Em junho, anunciou o investimento de R$ 100 milhões para trazer ao País a rede de fast food Taco Bell. A ideia é abrir 100 unidades próprias, até 2020, e criar 5 mil empregos. Até o final de dezembro, 25 restaurantes estarão em funcionamento, segundo ele. Depois de completar a primeira centena de restaurantes próprios, a Taco Bell adotará o modelo de expansão por franquias. “O setor de fast food cresce a um ritmo de 12% ao ano, mesmo em um momento de dificuldade na economia.

Leia matéria completa em:
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/negocios/20161209/carlos-wizard-empreendedor-ano-servicos-2016/440749

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *