Artistas mirins participam da I Mostra de Artes SUD na Capital Sul Moto Grossense

Objetivo do evento é dar oportunidade para artistas profissionais e amadores exporem suas telas de forma gratuita

Nesta quinta-feira (23), os artistas da Capital terão oportunidade de expor gratuitamente as suas obras, na I Mostra de Artes SUD de Campo Grande. A exposição acontece na Rua Spangler, n° 505, no espaço da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e contará com a participação de artistas plásticos locais e artistas mirins . A mais nova artista mirim é Cecília Macedo, de apenas dois anos.

De acordo com informações dos organizadores da mostra, 65 obras estarão expostas amanhã, inclusive telas apresentadas em grandes centros culturais como o de Nova York. O objetivo do evento é dar oportunidade para artistas profissionais e amadores exporem suas telas de forma gratuita. Ao todo, 32 artistas se inscreveram na mostra.

Durante o encontro, o artista plástico Apres Gomes fará uma pintura ao vivo e a tela será sorteada no final da mostra. Apres nasceu na Bahia, mas considera-se sul-mato-grossense.

A mostra será aberta ao público e totalmente gratuita. Quem prestigiar a exposição ainda verá apresentações musicais e danças da academia Harmonia. Evento é parceria da Igreja Mórmon com apoio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Fonte:
Flavia Andrade – Capital News
http://www.capitalnews.com.br/cultura-e-entretenimento/artistas-mirins-participam-da-i-mostra-de-artes-sud-na-capital/302676

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *