Cantor SUD Brandon Flowers completa 31 anos de idade

Cantor SUD Brandon Flowers, Vocalista da banda The Killers completa hoje 21/06/18 31 anos de idade.

Brandon Richard Flowers  é nascido em Henderson, no estado de Nevada nos Estados Unidos em 21 de junho de 1981. É um músico norte-americano, mais famoso por ser o vocalista e teclado da banda de rock alternativo, The Killers.

O pai de Brandon trabalhava em uma mercearia, enquanto sua mãe era dona de casa. Brandon cresceu com todos os cinco irmãos mais velhos que ele. São de ascendência escocesa e lituana. Em 1989 a família mudou-se para Néfi, Utah. Brandon ficou na cidade até seu primeiro ano do Ensino Médio, quando voltou para Las Vegas, então com 16 anos, para morar com sua tia.

Carreira musical

Depois de ter renunciado estudos e largado a faculdade, Brandon trabalhou em pequenos empregos em Las Vegas, incluindo o de paquete de um hotel cassino de Las Vegas conhecida como Gold Coast Hotel. Durante esse tempo, ele fez parte da banda de synth pop conhecido como Blush Response. Em 2001, Flowers foi retirado da banda, ele recusou-se a se mudar para Los Angeles, Califórnia.

Logo após ser abandonado pela banda, Brandon assistiu a um concerto da banda de rock Oasis, esta experiência motivou Brandon a juntar-se com uma verdadeira banda de Rock, em vez de uma banda de teclado. Começou a ir atrás de um guitarrista, logo, ele juntou-se com o guitarrista Dave Keuning através de um anúncio de jornal que Dave fez. Os dois começaram logo à procura de um baixista e um baterista. Depois algumas pessoas terem passado pela banda, a dupla foi acompanhada pelo baixista Mark Stoermer e o baterista Ronnie Vannucci. Então definitivamente formou-se The Killers, no ano de 2002. Brandon foi sempre apoiado por seus pais em seu esforço para se tornar Rockstar. O Las Vegas Review Journal observou certa vez, que os pais de Brandon muitas vezes eram os únicos a assistir seus shows, nos dias iniciais da banda já famoso pelo nome The Killers.

Mais sobre Música

Mais sobre Brandon Flowers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *