Transmissão da partida de basquete reforça audiência da Rádio SUD

Transmissão da partida de basquete reforça audiência da Rádio SUD

Por Fernando Pratti

A transmissão do duelo entre Mogi das Cruzes Basquete/Helbor x Sesi/Franca Basquete, nesta quinta-feira (16/08), válido pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Masculino Adulto – divisão A1 elevou significantemente os índices de audiência da Rádio SUD em comparação à programação normal da emissora.

O duelo entre os dois atletas membros da igreja que disputam a competição: o ala/pivô Lucas Cipolini (Franca) e o ala Gui Deodato (Mogi das Cruzes) chamou a atenção do ouvinte tradicional da rádio, assim como trouxe novos ouvintes às plataformas em que a emissora disponibiliza sua programação.

A transmissão, comandada ao vivo do ginásio municipal professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), pela equipe formada pelo narrador Igor Gruchka, com os comentários de Fernando Pratti, reportagens de Márcio Galhardo e direção de Boris Gruchka obteve picos de 62 ouvintes e apresentou um dado muito importante que foi o aumento do tempo médio em que os internautas permaneceram conectados (31 minutos).

“São ótimos números”, comemorou Boris Gruchka, fundador da Rádio SUD. “Lamentamos algumas dificuldades técnicas que enfrentamos com a oscilação do sinal durante a partida, que acabaram resultando em um pouco de instabilidade na conexão. Iremos buscar melhores soluções para essa questão e seguir na busca constante pela melhor qualidade e sempre respeitando o nosso ouvinte tão qualificado”, completa.

O confronto foi muito equilibrado e emocionante, com os dois adversários se alternando constantemente no placar até o encerramento do terceiro período. No quarto decisivo, o time da casa, que na noite não contou com Deodato, venceu o líder provisório da competição por 93 x 81, e deve avançar da sétima posição para ficar entre os quatro primeiros, sendo que ainda têm um jogo a menos que os francanos, que sofreram sua segunda derrota no campeonato, mas mantiveram a liderança provisória da mais importate competição estadual do País. Neste sábado (18/8), Cipolini e o Sesi Franca Basquete enfrentam o São José Basketball, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Já, o Mogi das Cruzes/Helbor encara o Corinthians, novamente no Alto Tietê.

O post Transmissão da partida de basquete reforça audiência da Rádio SUD apareceu primeiro em Portal SUD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *