Mark Wahlberg diz que sua rotina diária precisa de 30 minutos de oração

A rotina diária do ator Mark Wahlberg não se resume apenas a comer e malhar.

Ele também tem um tempo separado para 30 minutos de oração.

Wahlberg compartilhou uma imagem de sua rotina diária no Instagram, mostrando cada passo que ele dá para se manter em forma e viver uma vida feliz.

A imagem mostra que Wahlberg acorda às 2:30 da manhã todas as manhãs. Então ele tem 30 minutos para a “hora de oração” antes do café da manhã.

Wahlberg tem o “tempo da família” das 11h às 13h, o que também pode incluir reuniões e ligações sobre trabalho. Ele pega seus filhos na escola às 3 da tarde e passa mais tempo com a família às 5:30 da tarde durante o jantar.

A parte mais estranha de sua agenda acontece às 9h30, quando Wahlberg tem “recuperação na câmara criogênica”.

“A recuperação com crioterapia é um tratamento para atletas que usam nitrogênio líquido para rapidamente fazer o ar ficar abaixo de -100 graus Celsius para aliviar dores musculares e nas articulações”, segundo a BBC News .

Wahlberg teria seguido a rotina durante as filmagens do filme “22 Milhas”, segundo a BBC News.

“Geralmente eu trabalho e faço todas as minhas coisas enquanto minha família dorme – especialmente nos fins de semana”, disse ele, segundo a BBC. “Depois que eu levantei, treinei, fiz todas as minhas coisas, joguei golfe, só então as crianças começam a acordar e minha esposa continua dormindo, então essa rotina funciona bem. Essa é uma das grandes vantagens de acordar cedo “

Em 2013, Wahlberg disse à revista Parade que sua formação católica irlandesa desempenhou um papel importante em sua vida.

“É a parte mais importante da minha vida”, explicou ele. “Eu não tento empurrar minha crença para ninguém e não tento esconder isso.”

De acordo com o The Huffington Post, durante as filmagens ele geralmente frequentava a igreja duas vezes por semana.

“Se as crianças estão comportadas, vou comprar rosquinhas com elas às 6h30 da manhã, e digo: ‘Vocês precisam deixar a mamãe dormir!’ Eu vou à igreja às 7:30 e quando eu chego todo mundo vai estar tomando café da manhã. Então nós vamos para a igreja novamente às 10:30, se as coisas não estiverem muito corridas ou uma das crianças tiver um evento, vamos vê-los participar. É um bom dia para estar em família ”, disse o ator.

Fonte: DeseretNews

Relacionado:

DJ Alok publica testemunho pessoal sobre a existência de Deus

The post Mark Wahlberg diz que sua rotina diária precisa de 30 minutos de oração appeared first on Mormonsud.net.

O post Mark Wahlberg diz que sua rotina diária precisa de 30 minutos de oração apareceu primeiro em Portal SUD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *