Sobre a SUD TV

Confira abaixo tudo Sobre SUD TV

Leia as informações sobre SUD TV no texto a seguir:

Quem Somos

Somos um canal de internet de Vídeos realizados pela Rádio SUD FM para divulgação de nosso trabalho para nossos ouvintes não conectados na programação ao vivo. Desta maneira, nossos ouvintes além de se conectarem à nossa programação ou transmissão, gentilmente também comentam e compartilham nosso conteúdo.

Nosso Projeto

Disponibilizamos vídeos de pré transmissões de áudio da Rádio SUD FM e de entrevistas e manchetes durantes pré eventos, durante evento e pós eventos e também de forma esporádica com informações de última hora de notícias do Brasil e do Mundo.

Conceito de Trabalho

Catalogar, registar e exibir vídeos de transmissões ao vivo pelo Facebook ou outros vídeos gravados especialmente para convidar os espectadores a se conectarem ao nosso conteúdo exclusivo.

Como produzimos nosso vídeos para você:

  • Utilizamos Smartphones de última geração para os vídeos ao vivo
  • Utilizamos Câmeras DSLR profissionais para a Captura das imagens e sons
  • Editamos o áudio em excelentes softwares
  • Produzimos áudio para sincronização dos vídeos para oferecer uma melhor experiência

Objetivos

  • Tornar este site/canal uma referência em excelência de conteúdo audiovisual
  • Apresentar de forma audiovisual conteúdo de interesse de nosso público [SUD] dentro dos padrões de conduta, vestuário, aparência, linguajar e etc.

Equipe

Nossa equipe de profissionais tem por objetivo oferecer o melhor conteúdo a cada oportunidade.

Somos compostos por jornalistas, publicitários, fotógrafos, editores audiovisuais, narradores, comentaristas, técnicos de som e especialistas em arbitragem, marcação e estatísticas.

Programação

Pretendemos a oportunidade de oferecer programação contínua 24 horas com programas informativos, telejornais e entretenimento salutar.

Chegaremos a este ponto através da participação frequente de nossos espectadores que hoje são sazonais, porém com o potencial de serem plenamente ativos em nosso canal.

Para saber mais faça perguntas através de nossa página de contato.